.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grupo radical pede a deportação imediata de imigrantes africanos de Israel



Grupo radical pede a deportação imediata de imigrantes africanos de Israel.  Enquanto comemoravam no aeroporto internacional de Tel Aviv a chegada de 229 imigrantes judeus vindos dos Estados Unidos, o Comitê para Remoção dos Infiltrados pedia a deportação de imigrantes africanos de Israel. Essa organização deseja manter o apenas o critério religioso para determinar a entrada de novos habitantes no país.  Os ativistas israelenses chamam os imigrantes e refugiados africanos no país como “infiltrados”. “Deportação agora! Sem piedade e sem demora, todos os infiltrados devem ser tirados de Israel”, afirmou o congressista Danny Danon, segundo o jornal Israel National News. Ele é um dos líderes do movimento e presidente do Comitê de Imigração, Absorção e Diáspora do Parlamento. Membro do partido político Likud, ele continua pedindo que judeus voltem para seu verdadeiro lar. “Nós temos que lutar para manter a natureza judaica do estado de Israel. Não faz sentido que todos os anos cheguem à Israel mais estrangeiros da África do que judeus imigrantes”, acrescentou. O grupo ainda aguarda a chegada de mais 2,5 mil imigrantes judeus como parte de uma cooperação entre a Agência Judia e o Ministério de Absorção de Imigrantes. O governo de Israel acabou apertando em sua política contra a imigração de africanos. No início do ano, o Parlamento aprovou a lei de Prevenção de Infiltrados, permitindo que as autoridades israelenses detenham imigrantes irregulares, incluindo refugiados e crianças, por três anos ou mais antes de sua deportação.  Com a nova lei, israelenses que empregarem imigrantes ilegais estarão sujeitos a pagar uma multa de cerca de 38 mil reais, ter o estabelecimento fechado e até cumprir pena de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário