.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Edir Macedo figura na lista “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”


Edir Macedo figura na lista “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. De acordo com Flávio Ricco, no portal UOL, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, chegou a aparecer na lista dos 12 finalistas do programa “Maior brasileiro de todos os tempos” que estreia nesta quarta-feira (11) no SBT. O nome do líder religioso estava entre os 100 mais votados na primeira fase de indicação, onde mais de 1 milhão de votos foram computados. Entre os nomes que mais foram indicados, a produção separou algumas das personalidades que agora passarão para a segunda fase de votações. Macedo tinha muitos votos e só não entrou para essa lista porque nos últimos dias outros nomes receberam mais indicações, deixando o dono da principal emissora concorrente do SBT, a Rede Record, de fora. Edir Macedo fundou há 35 anos a igreja que hoje ainda é a maior denominação neopentecostal do Brasil, são milhões de membros espalhados em todos os estados e ainda conta com a presença de templos em mais de 180 países do mundo. A Igreja Universal é exemplo quando o assunto é assistencialismo, tendo trabalhos sociais reconhecidos até mesmo pelo Congresso Nacional, que recentemente homenageou o grupo Força Jovem pela luta contra o crack. Os nomes dos 12 mais votados são: Pelé, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Juscelino Kubitschek, Getúlio Vargas, Ayrton Senna, Chico Xavier, Irmã Dulce, Princesa Isabel, Santos Dumont, Tiradentes e Oscar Niemeyer. O programa será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento que a cada episódio vai contar um pouco sobre a obra dos finalistas para que assim o público possa decidir quem é o Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário