.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ouvi uma senhora dizendo dias atrás: "Meu marido virou a cabeça do dia para a noite. Arranjou outra mulher e foi embora de casa.". Segundo essa mulher, nunca houve motivo para o marido sair de casa. As decisões são fruto das avaliações que fazemos para um determinado momento das nossas vidas.



Todos nós avaliamos uma situação antes de nossas deliberações. O que muda, isto sim, são os critérios de avaliação de cada pessoa. Algumas precisam de muito tempo para uma conclusão; outros adquirem segurança para um negócio em poucos minutos; alguns, tomam decisões somente com a participação de amigos; outros, sozinhos. Quanto mais tempo você demorar para avaliar uma determinada situação, mais dífícil será tomar uma decisão! A conseqüência de sua decisão será sempre drástica. No caso da mulher que citei, o casal deixou o amor se esvair. Depois de muitos anos, o marido não viu alternativa senão o divórcio. Avalie, todos os dias, tua situação e apare as arestas que estão fora de lugar antes que seja tarde. Fale mais. Ouça mais. Dedique-se mais. Corrija. Explique. Entenda. Tome as decisões rápidas para solucionar os problemas. Mas, se o tempo já passou, lembre-se da Palavra de Deus: "Eu faço com que as árvores secas fiquem verdes de novo" (Ez 17:24).  Avalie a situação enquanto tuas decisões sejam fáceis e não causem maiores transtornos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário