.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovens da Assembleia de Deus evangelizam e entregam donativos no interior de SC

Jovens da Assembleia de Deus evangelizam e entregam donativos no interior de SC.O ministério Arca de Aliança, grupo de jovens da Assembleia de Deus na cidade de Indaial, juntamente com o departamento de missões Ceifeiros de Cristo e a associação missionária AMA realizou neste final de semana, uma campanha de evangelismo e entrega de donativos na cidade de Anita Garibaldi. O ministério de jovens é liderado por Márcio Silva, e viajou mais de 300 km para evangelizar na cidade do interior de Santa Catarina. “Estamos cumprindo o ide de Jesus, sabemos que ainda é pouco o que estamos fazendo, mas nosso intuito é enaltecer ao nosso Senhor Jesus!”, disse Silva. A igreja em Anita Garibaldi é presidida pelo pastor David de Gregório Junior, que já mobilizou sua comunidade na construção de casas para pessoas carentes da cidade. O pastor revelou sua alegria com a presença do ministério de jovens. “Estamos felizes pela presença dessa amada juventude e de nossos irmãos que estiveram conosco neste final de semana, trazendo a mensagem de Deus a nossa comunidade e também realizando a obra social”, disse o pastor. Este é o primeiro projeto de evangelismo e trabalho social realizado pelo ministério Arca de Aliança, que pretende continuar esta obra em outras cidades do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário