.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marcha para Jesus em São Paulo promete reunir milhares de fiéis


Marcha para Jesus em São Paulo promete reunir milhares de fiéis. A Marcha para Jesus em São Paulo será no próximo sábado, 14 de julho e este ano terá o slogan “Reinando com Jesus”. A previsão é que a passeata comece às 10h do chamado “ponto zero”, a estação Tiradentes do metrô. A marcha seguirá em direção à Praça dos Heróis da FEB, no final da Avenida Santos Dumont. A caminhada é marcada por louvores, festa e muita alegria, com os participantes declarando a soberania de Jesus Cristo pelas ruas da cidade. Os artistas confirmados para se apresentarem representam os maiores nomes do gospel brasileiro: Aline Barros, Renascer Praise, Banda Inesquecível, Davi Sacer, Eyshilla, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane e Fernanda Brum. Um ponto a se ressaltar será que o Apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento, cantará músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, que foi denominado “Inesquecível”. Hernandes ressaltou que o evento é resultado de anos de trabalho e oração. “Reinar com Cristo é a nossa vocação e o nosso chamado. O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho e oração”, declarou o presidente do evento, segundo o site Igospel. Hernandes disse ainda que a marcha é uma “expressão do mover do espírito santo e um ato profético”. A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial de São Paulo e de várias cidades. Interdenominacional, envolve diversas igrejas e comunidades cristãs. O movimento ocorre em muitas cidades do Brasil e do mundo, incluindo as principais capitais brasileiras. Segundo a organização do evento, São Paulo sedia a maior Marcha para Jesus do mundo com a participação média de 2 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário