.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Palavrões...

No último final de semana tive uma experiência gloriosa. Desagradável, mas gloriosa! Era noite de domingo (05) , 22h00. Alguns irmãos de Umuarama-PR estiveram me visitando e havia chegado a hora de retornarem. Não queria despedi-los sem um lanche ou um café. Eu e Silvana, minha esposa, fomos a um restaurante e pedimos esfirras para a confraternização final em minha casa. Estávamos no balcão do restaurante quando se aproximaram duas senhoritas. Elas olharam para nós daquele jeito que só quem é crente sabe explicar! Eu trajava terno. Silvana usava saia (cobrindo os joelhos). Sabe como é!!! Só faltava a bíblia debaixo do braço para ficar escancarado: Hei! SOMOS CRENTES! Não sei bem o que aconteceu, mas num instante uma das mulheres disse em alto tom: "vou invocar meu orixás". Na hora senti a opressão! Aquela mulher está(va) padecendo de uma possessão demoníaca. E, chamando os apóstolos e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus e os deixaram ir. Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus. Não sofri nenhuma agressão física; não dá pra comparar com a agressão que os apóstolos receberam. Foi estranho o setimento, difícil de entender, mas fiquei feliz em receber a afronta, sabendo que eram por causa do Senhor Jesus. Dito e feito! Quando estávamos saindo do local, tivemos que passar perto onde ela estava. Outro instante e a mulher, gratuitamente, metralhou uma rajada de palavrões em nossa direção, que não entendemos nada!! Silvana ficou atordoada. Nem dormiu direito aquela noite. O espírito que estava naquela mulher se incomodou com a nossa presença. Pensando sobre o caso, lembrei da passagem de Atos 5:40-41:

Nenhum comentário:

Postar um comentário