Não é a primeira vez que cristãos indignados com alguns programas da Rede Globo propõe um dia de boicote ao canal de TV mais influente do país. Embora nunca oficialmente confirmado, analistas acreditam que foi esse tipo de campanha nas redes sociais que levou a emissora carioca a procurar, nos últimos tempos, uma aproximação com pastores e trazer cantores gospel para sua gravadora, a Som Livre.
Com uma população evangélica crescente e a postura pública do papa contrária ao casamento gay, evangélicos e católicos têm algumas bandeiras em comum. Além da reafirmação da família tradicional, questões como o aborto fez com esses ramos do cristianismo afinassem o discurso.
No início do mês começou a circular na internet um email, assinado pelo pastor João Pedro, que propôs um boicote à TV Globo no dia 21 de abril de 2013. O motivo é protestar pelas questões que são defendidas pela emissora e que contrariam os ensinamentos cristãos. O texto diz:
“Estamos vivendo um momento de globadiabolização (Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19), onde a degradação moral é a palavra de ordem, e a destruição da família e o intento mascarado, que desencadeará a destruição da sociedade dos nossos sonhos, (ilibada, justa, moral, ética e espiritual).
O reconhecimento da prostituição como profissão, a liberação judicial para o uso das drogas, a adoção de filhos por casais homossexuais, a legalização do casamento homoafetivo e agora o poliafetivo.
Vemos a Tv Globo como uma das principais ferramenta de Satanás para a promoção da degradação da moral, por isso, o Povo de Deus é conclamado a fazer um boicote a nível nacional, a programação da Globo do dia 21-04-2013.
Repasse esse email para quantas pessoas você puder.
Obrigado, Deus multiplique suas bênçãos sobre você e sua família”.
concordo,sou evangélica e acho que temos o dever de fechar toda e qualquer porta que esteja aberta para o maligno entrar e causar a destruição. Que Deus abençoe a todos nós.
ResponderExcluir