.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cristãos fizeram boicote à Rede Globo ontem dia 21 abril.

Cristãos fazem boicote à Rede Globo hoje
Não é a primeira vez que cristãos indignados com alguns programas da Rede Globo propõe um dia de boicote ao canal de TV mais influente do país. Embora nunca oficialmente confirmado, analistas acreditam que foi esse tipo de campanha nas redes sociais que levou a emissora carioca a procurar, nos últimos tempos, uma aproximação com pastores e trazer cantores gospel para sua gravadora, a Som Livre.

Com uma população evangélica crescente e a postura pública do papa contrária ao casamento gay, evangélicos e católicos têm algumas bandeiras em comum. Além da reafirmação da família tradicional, questões como o aborto fez com esses ramos do cristianismo afinassem o discurso.

No início do mês começou a circular na internet um email, assinado pelo pastor João Pedro, que propôs um boicote à TV Globo no dia 21 de abril de 2013. O motivo é protestar pelas questões que são defendidas pela emissora e que contrariam os ensinamentos cristãos. O texto diz:

“Estamos vivendo um momento de globadiabolização (Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19), onde a degradação moral é a palavra de ordem, e a destruição da família e o intento mascarado, que desencadeará a destruição da sociedade dos nossos sonhos, (ilibada, justa, moral, ética e espiritual).
O reconhecimento da prostituição como profissão, a liberação judicial para o uso das drogas, a adoção de filhos por casais homossexuais, a legalização do casamento homoafetivo e agora o poliafetivo.
Vemos a Tv Globo como uma das principais ferramenta de Satanás para a promoção da degradação da moral, por isso, o Povo de Deus é conclamado a fazer um boicote a nível nacional, a programação da Globo do dia 21-04-2013.
Repasse esse email para quantas pessoas você puder.
Obrigado, Deus multiplique suas bênçãos sobre você e sua família”.

Um comentário:

  1. concordo,sou evangélica e acho que temos o dever de fechar toda e qualquer porta que esteja aberta para o maligno entrar e causar a destruição. Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir