.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 16 de abril de 2013

Silas Malafaia é entrevistado no SuperPop.

Na noite desta segunda-feira (15) a Rede TV! exibiu o programa SuperPop com a entrevista com o pastor Silas Malafaia abordando diversos assuntos, principalmente a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

O programa foi gravado na última segunda com perguntas tanto da apresentadora como de entrevistados de acordo com os temas da entrevista.

No começo o pastor precisou esclarecer a respeito do dízimo e ofertas e logo o assunto passou a ser a polêmica em torno do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Ligado a este assunto o pastor também teve que responder sobre questionamentos a respeito do PL 122/2006 e sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Uma reportagem foi realizada com duas mulheres que estavam para se casar, uma delas vem de uma família evangélica e falou sobre como foi que sua família recebeu a notícia.

Silas Malafaia voltou a dizer que ele tem o direito de se posicionar contra o casamento gay. “Casamento pra mim é entre homem e mulher, o resto é par”, disse.

A opção de adoção de crianças para homossexuais também foi tratada, mostrando os líderes da Igreja Contemporânea falando a respeito da adoção de dois meninos.

A opinião de Malafaia a este respeito continua a mesma: “Não acredito que dois homens e duas mulheres podem criar uma criança”.

Por diversas vezes a apresentadora e o pastor debateram trocando diferenças de posicionamentos, um deles foi sobre o aborto. Luciana Gimenez é a favor da prática, principalmente em caso de estrupo. Já Silas Malafaia é contrário a qualquer tipo de aborto.
Entrevista repercute na internet

A entrevista do pastor Silas Malafaia repercutiu na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos cristãos aproveitaram o assunto do programa para se pronunciar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Outros telespectadores criticavam a opinião do pastor a respeito de temas polêmicos. Um dos jornalistas do portal IG escreveu que as “emissoras brasileiras dão show de irresponsabilidade ao tratar Marco Feliciano e Silas Malafaia como ‘artistas’”, disse Fernando Oliveira.

Entre as pessoas que comentavam a entrevista estava o pastor Dayan Alencar que esteve no dia da gravação e afirmou que as melhores respostas do pastor foram cortadas pela edição.

“Na boa, uns 75% da fala do @PastorMalafaia”, escreveu ele em resposta a outro usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário