.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 23 de abril de 2013

E Quando Orardes,Orai Sem Cessar.

E Quando Orardes,Orai Sem Cessar
Quando Jesus ensinou a orarmos Ele foi muito claro no evangelho de Mateus, onde encontramos a chamada oração modelo. Muitos têm interpretado este ensino dando a entender que precisamos ficar como pedintes, mendigos à beira da estrada. Se observarmos tudo o que Jesus ensinou a respeito do Reino de Deus vamos perceber de outra maneira essa exortação. Eis como eu interpreto a oração modelo: Mateus 6.9-13

“Não tentem manipular o Pai, como muitos por aí andam fazendo. Submeta-se à Ele, deixe que Ele esteja no comando, pois queira você ou não, Ele está no controle de tudo. Ore assim:

Meu Pai, que está sobre todas coisas, o Teu nome e tudo o que és é Santo. Que eu seja achado digno de receber o Teu reino.

Reconheço que todas os Teus atos, desígnios e desejos são realizados, quer aqui, na terra, no universo e também no Céu.

Mesmo que por vezes eu não mereça tu me tens dado o sustento, a saúde, a família, o trabalho e tudo ao meu redor. Ainda que não esteja a altura me tens perdoado, na medida em que peço perdão àqueles que por vezes magoo, às vezes até sem querer, e na medida em que perdoo, de coração, todos os que me tem atingido, afligido, entristecido com seus atos, me causado mágoa. Eu sei que me tens afastado das coisas que me levam a pecar, a distanciar-me de Ti. Me tens livrado das ações do maligno, que tenta me tomar da Tua poderosa mão, eu sinto que estou seguro por elas.

Às vezes quero ultrapassar aquilo que tens preparado para mim, mas eu sei que o Poder é todo Teu, que és Rei e governa todas as coisas e que a Glória é toda e somente Tua. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário