.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Decreto de Deus para a sua vida!


“Se a aliança de um homem for confirmada ninguém anula, nem acrescenta” (Gálatas 3:15) Você sabe o que é um Decreto? Um decreto é uma ordem emanada de uma autoridade superior ou órgão (civil, militar, leigo ou eclesiástico) que determina o cumprimento de uma resolução. (Wikipédia.org / wiki /Decreto, mar 2013) Decreto é uma ordem escrita de uma autoridade. (dicionário informal ponto com ponto br, mar 2013). Deus fundou as coisas através do poder de sua boca e firmou a existência através da sua palavra! No fim da criação, Ele criou você, escreveu e estabeleceu sobre você um Decreto irrevogável! Deixa eu te falar, você é tão amado, mas tão amado, que tem a atenção de Deus dia e noite sobre a sua vida (Êxodo 13:22). Sobre você há um decreto inconfundível de Deus! Por sua causa os céus se levantam contra o inferno para dar valor a sua oração. É guerra nas regiões celestiais entre anjos e demônios disputando os seus passos. Deus não vai abrir mão de você!! Você é pequeno para Deus, por isso não é insignificante!“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos”. (Salmos 91:11-12). Imagino eu, em minha singela encenação, que você ao ajoelhar-se para orar, lá estão os anjos, à espera, aguardando as ordens de Deus a teu respeito. É um exército valente e invencível servindo o povo de Deus. Alguns deles com uma missão especial para isso. Eles estão a postos, demônios também!… Ao virem você ajoelhar-se, os ouvidos deles se aguçam, as asas se agitam… os demônios rosnam: “E, agora qual será a desse humano? Seja o que for vamos atrapalhar!” – devem reclamar os demônios. Do outro lado as forças do Nosso General alertam: “Atenção esquadrão do céu 7, crente orando! Alerta máximo! De olho no exército inimigo! Afinal, nenhum dos planos de Deus é frustrado, e vamos fazer de tudo para destruir os planos do adversário, nem que eu mesmo (Miguel) tenha que ir na frente da batalha! Vamos despedacá-los se ousarem tocar nos filhos de Deus!” – “Compreendido Senhor!” – Bradam aqueles milhares de anjos celestiais em nosso favor ao desembanhar as suas espadas reluzentes! Puxa! Como você é importante, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário