.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minissérie “A Bíblia” ganha versão para o cinema.

Minissérie “A Bíblia” ganha versão para o cinema
O sucesso da minissérie “A Bíblia”, produzida pelo History Channel, foi tão grande que já está em curso uma versão que deverá chegar aos cinemas de todo o mundo ainda em 2013.

Das 10 horas de filmagem sairá um filme com duração de três horas, explica o produtor-executivo Mark Burnett. “Estamos editando para o cinema, agora, com maior espaço para Jesus e já temos propostas muito boas de todo o globo”, ressaltou. Entre os fatos que chamaram a atenção da mídia está o fato de Jesus ser vivido por um ator português e a figura do diabo parecer com o presidente Barack Obama.

A versão para as telonas deverá, em grande parte, se concentrar no relato do Novo Testamento sobre a vida de Jesus. Burnett e os produtores do seriado comemoram que o capítulo de estreia superou as expectativas, atraindo quase 14 milhões de telespectadores. Foi o programa de entretenimento com maior audiência na TV americana em 2013. O último capítulo, que foi ao ar no domingo de Páscoa, foi visto por 11,7 milhões de pessoas, mostrando que a maioria do público permaneceu interessada.

“A Bíblia” também se tornou a minissérie mais vendida de todos os tempos, sendo negociada com dezenas de países na primeira semana de exibição. Tudo isso colabora para uma expectativa que o filme seja um sucesso de bilheteria, já que o cristianismo ainda é a maior religião do mundo. Além disso, o público com acesso à versão pela TV a cabo é muito reduzido. O último grande sucesso religioso de Hollywood foi “A Paixão de Cristo” (2004), que arrecadou cerca de 612 milhões de dólares em bilheterias de todo o mundo. Com informações de Huffington Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário