.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 2 de abril de 2013

Magno Malta defende a pluralidade da democracia.

O senador Magno Malta (PR-ES) comentou sobre os protestos contra o deputado federal Marco Feliciano eleito a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara, defendendo a pluralidade da democracia. De forma explicativa, o senador capixaba descreveu como é feita a divisão das comissões entre os partidos, alegando ser legitima a eleição de deputado evangélico. Magno Malta chegou a comentar que não concorda com a visão de Feliciano sobre os ancestrais dos africanos, mas que não há motivos para colocar esta frase como impedimento para que ele não possa ser o presidente da CDHM, já que seu papel será apenas intermediar os debates. O senador também comentou que ele faz parte e já presidiu a Comissão de Direitos Humanos do Senado mesmo sendo contrário ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na visão de Malta assuntos como esse precisam de pessoas com pensamentos diferentes pois é importante para a pluralidade da democracia. Como senador, Magno Malta já teve problemas com outros senadores e cita até mesmo as diferenças que tem a senadora Marta Suplicy (PT-SP) dizendo que mesmo assim eles se respeitam e possuem um bom relacionamento no que diz respeito às propostas da comissão do Senado. “Ora, o deputado Marco Feliciano pode pensar diferente do deputado Jean Wyllys e até deve, porque fica bem para a democracia”, disse. “Mas eles são obrigados e devedores de respeito um ao outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário