.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 9 de abril de 2013

MC Bola se declara evangélico e não canta letras sensuais.

MC Bola se declara evangélico e não canta letras sensuais
O funkeiro MC Bola explicou que suas músicas não falam sobre sexualidade e nem incentivam o consumo de drogas ou bebidas alcoólicas porque ele é evangélico e está cada vez mais envolvido com a religião. Ao falar sobre as letras de suas músicas, o cantor diz que pensa em alcançar todos os públicos, incluindo crianças, o que faz optar por letras sem conotação sexual. “Eu quero fazer uma música que desde uma criança de dois anos até uma pessoa mais velha possa ouvir, possa cantar. Que em um almoço na sua casa você possa ouvir uma música sem ter que abaixar quando começa um funk”, disse ele ao G1. MC Bola não tem vergonha de falar sobre sua religião, mas também não critica outros que até são evangélicos e que não deixam de usar o tema em suas canções, como faz o MC Naldo. “Não tenho nada contra quem faça, cada um tem seu estilo. Mas eu não curto não. Prefiro fazer o meu mesmo. O Naldo fala de sexualidade, mas fala de uma forma sutil, fala da mulher de uma forma gostosa na letra e na melodia”, disse Bola. O MC Naldo também se declara evangélico e diz que não pretende largar o funk. Ao falar sobre a sensualidade de suas canções o carioca, ao contrário do funkeiro paulista, diz que não vê problemas e que suas músicas ajudam a salvar os casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário