.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Porque Não Há Conversão Depois da Morte.

Porque Não Há Conversão Depois da Morte
O Deus vivo não é Deus de mortos, mas somente de vivos. Isto foi dito expressamente por nosso Senhor Jesus Cristo.
Só há vida espiritual quando se está ligado a Deus e em comunhão com Ele.
E como todos são pecadores. E por conseguinte, mortos espirituais por não estarem unidos a Deus em espírito, é simplesmente impossível para qualquer pessoa que consiga vencer tal morte espiritual e obter a vida eterna, sem que o próprio Deus fizesse algo para possibilitar que pelo menos uma parte desta humanidade que se encontra morta, completamente morta por não amar a Deus perfeitamente e por não ter um espírito puro e vivo, pudesse viver novamente, vencendo a morte.
Somente aqueles que foram vivificados pelo Espírito Santo por causa da fé deles em Cristo, são os que podem ter comunhão com

Deus em espírito, e portanto, estarem unidos a Ele para sempre.
Eles são ramos da Videira verdadeira.
São ramos frutíferos e cheios da seiva da vida eterna que flui de Cristo para eles.
Pertencem ao Senhor.
São seus para sempre, porque vivem a vida do Espírito.
Mas quanto aos que estão mortos espiritualmente?
Estes que resistem a Deus?
Que permanecem debaixo da Sua ira divina, por serem Seus inimigos?
O que a Bíblia afirma a respeito deles?

Porventura não é que permanecerão banidos eternamente da presença de Deus num tormento eterno?
Enquanto há gozo espiritual eterno para os primeiros, há horrores indizíveis para estes que permanecem mortos em seus delitos e pecados, porque não renasceram do Espírito Santo para serem tornados filhos de Deus.
O destino esterno é portanto selado quando se deixa este mundo pela morte, porque enquanto se está no corpo, o espírito do homem permanece nele, mas quando o corpo morre o espírito terá que migrar ou para o céu ou para o inferno.

Não há um lugar intermediário onde se possa ter uma segunda oportunidade para se obter a salvação por meio da conversão.
Por isso o ladrão da cruz ao lado de Jesus, foi diretamente para o paraíso naquele mesmo dia em que morrera, conforme lhe fora dito pelo Senhor.
E seria de se esperar que alguém como ele fosse para um local intermediário, porque até aquele momento havia sido um ladrão. Todavia, não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário