.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 2 de abril de 2013

Irmão Lázaro pede para que cristão se posicionem no Caso Feliciano.

Irmão Lázaro pede para que cristão se posicionem no Caso Feliciano

O cantor Lázaro comentou sobre a polêmica envolvendo o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que ganhou desafetos até mesmo entre os evangélicos. Através de uma twicam realizada via redes sociais no dia 21 de março, o cantor evangélico falou sobre o que pensa das declarações polêmicas e também sobre o racismo. “A gente não pode se pegar nesse comentário do Marco Feliciano para se juntar com pessoas safadas”, disse o cantor que comentou sobre os manifestantes que foram tocar tambor na porta da igreja Catedral do Avivamento como protesto. Lázaro que foi integrante do grupo Olodum, achou que os manifestantes não foram até a igreja confrontar o deputado, mas sim os cristãos, pois a atitude estava questionando o poder do Deus Vivo. “Eu não vou fechar os meus olhos para um comentário deste do pastor Feliciano, mas eu não vou me juntar com gente errada contra quem errou”. Irmão Lázaro afirma que tem sim muitos pastores falando coisas erradas, fazendo comentários racistas e tirando dinheiro do povo. “Crente não se junta com gente errada”, disse o cantor comentando sobre o manifesto de 150 pastores que se voltaram contra o deputado evangélico. “O pastor Marco Feliciano errou? Sim errou, mas eu não vou trocar de lado”, afirmou. “Essa questão é uma situação que o cristão precisa se posicionar”, defendeu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário