.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bilionários dizem que Bíblia é o segredo do seu sucesso.

A Bíblia tem influenciado a ética no mundo ocidental, isso inclui o mundo empresarial. Afinal, nossa sociedade ainda baseia os seus fundamentos morais da religião cristã. O certo e o errado estão claramente definidos nas Escrituras.
Alguns bilionários são bem conhecidos, mas alguns deles passam despercebidos da mídia pois não tem sua vida marcada por escândalos financeiros ou sexuais. No último final de semana, o conceituado jornal The New York Times dedicou uma longa matéria aos bilionários executivos cristãos.
Steven K. Scott é um dos fundadores da American Telecast Corporation. Ele atribui todo o seu sucesso empresarial pessoal aos ensinamentos da Bíblia e chegou a escrever vários livros sobre o assunto, incluindo “Jesus, o Homem Mais Sábio que Já Existiu” e “Os Segredos Dos Homens Mais Ricos do Mundo”.
S. Truitt Cathy, fundador da rede de lanchonetes Chic-Fill-A constantemente dá a Deus crédito por seu sucesso incrível em um ramo de negócios em que a competição é muito acirrada. Recentemente, ele declarou publicamente ser contra o casamento gay e grupos LGBT lançaram contra ele um amplo boicote. Na semana seguinte, os cristãos fizeram uma campanha que o ajudou a bater o recorde de vendas em um único dia de sua empresa.
A In-N-Out Burger também opera no ramo de fast-food. Cada uma das embalagens de comida e copos da rede trazem um versículo. A ideia foi de Rich Snyder, filho do fundador, que morreu em 1993. Eles explica que o seu desejo era “expressar sua fé, sem precisar impô-la aos clientes”.
Mary Kay Ash, fundadora da marca de cosméticos Mary Kay, estampa em seu site pessoal a declaração: “A fé ajudou Mary Kay a superar obstáculos e atingir o auge do sucesso. Ela sabia que as Escrituras fornecem uma base sólida para o verdadeiro sucesso na vida”.
Steve Green, é o fundador da Hobby Lobby, uma das maiores cadeias de lojas de material de construção do mundo. Para ele, sua fé e valores afetam a maneira como ele conduz os negócios. Afirma não mentir para os fornecedores e funcionários, sempre buscando oferecer produtos a um preço justo.
Desde o início, determinou que o salários inicial de seus empregados devem ser 60% maior que o salário mínimo americano. A rede fecha aos domingos e música gospel toca em suas lojas durante o expediente. Recentemente, “comprou uma briga” com o presidente Obama por causa da distribuição das “pílulas abortivas” propostas por planos de saúde.
Menos ricos, mas nem por isso menos comprometidos, outros homens e mulheres de negócio cristãos gostam de mostrar como a fé os influencia.
Jin and Don Chang, donos das lojas de moda jovem Forever 21 imprimem “João 3:16″, na parte de baixo de todas as suas sacolas de compras. Se alguém perguntar o que significa, as funcionárias são treinadas para explicar.
A empresa de Transportes Covenant [Aliança], fundada em 1985 por David A. Parker, mostra em seus caminhões o compromisso de seu dono. A começar pelo nome, que se refere às muitas alianças feitas por Deus com os homens. Além disso, seu logotipo mostra um rolo de pergaminho que lembra o material onde os primeiros textos bíblicos foram escritos.
Philip J. Clements, fundador do Center de Ética Empresarial Cristã
A empresa de alimentos Tyson Foods, foi fundada pelo evangélico John W, Tyson e, de acordo com seu site, pretende “honrar a Deus” em tudo que produz. Ele inicia o dia de trabalho com um período de oração com os funcionários na sede da empresa multinacional. A base do sucesso
A maioria dessas empresas cujos donos se identificam como cristãos são politica e socialmente conservadoras, o que lhes rende muitas críticas no mercado de hoje. Elas tentam se manter longe dos cartéis, comuns no meio empresarial. Também levam a sério o ensinamento bíblico de pagar seus impostos.
Possivelmente, a fórmula para o sucesso deles seja resumida em alguns princípios bíblicos como:
O sucesso exige esforço, portanto, não seja preguiçoso. (Provérbios 21:25-26)
O dinheiro ganho de maneira desonesta não dura. (Provérbios 11:1; 13:11)
Sua persistência e a qualidade dos seus produtos fazem a diferença (Provérbios 10:4)
Ser generoso não irá lhe fazer ficar pobre (Provérbios 11:25)
Não tente ficar rico rapidamente (Provérbios 21:05)

Christian Post e New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário