.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jovem diz ter sido expulso a “golpes de Bíblia” de igreja.

A igreja Vila Cristo, a principal igreja católica da cidade de Jundiaí (SP), teve uma de suas reuniões tumultuada por conta de um jovem de 17 anos que foi até o local desafiar os frequentadores.

O jornal Portal do Jornal de Jundiaí noticiou que o adolescente foi à igreja acompanhado de seu pai para poder conversar com o padre. Para demonstrar que estava irritado por estar em uma igreja, o jovem teria provocado o vômito e irritado os fiéis.
O adolescente foi expulso do local pelos próprios membros e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência dizendo que os católicos que estavam na missa lhe deram “golpes de Bíblia” que teriam resultado em escoriações pelo corpo. Os fiéis negaram a agressão.

Moradores da cidade que tiveram contato com testemunhas oculares dizem que o jovem é gótico e não gosta de religiosos. O Portal JJ chegou a dizer que no dia ele estava vestido com calça preta rasgada, bota, piercing nos lábios, tinha os cabelos raspados e uma tatuagem aparente mostrando uma cruz invertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário