.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“Muito carisma e pouca mudança”, diz Abner Ferreira sobre papa Francisco.

O pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, publicou um artigo em sua coluna no Gospel Prime criticando a postura do papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude.

O líder assembleiano disse não acreditar que o pontífice seja capaz de promover uma reforma da Igreja Católica, pois não acredita que o papa tenha a intenção de transformar a instituição em uma “igreja cristocêntrica”.
O pastor evangélico destacou que à Igreja Católica precisa de uma reforma teológica e apontou que o catolicismo estará fadado ao fracasso até que tenha como prioridade não a proximidade dos líderes com o povo, como apontam alguns analistas, mas a mudança nas doutrinas da instituição.

Abner foi enfático e afirmou que o catolicismo não é cristianismo, pois não segue os ensinamentos de Cristo. “Alguém pode declarar-se budista sem acreditar em Buda? Logo, alguém que se declara cristão e não segue os ensinamentos de Cristo, pode até ser católico, mas não cristão”, escreveu o líder.

4 comentários:

  1. Prezado blogueiro, grato pelo espaço democrático. Acredito que o senhor tal como eu tem apreço pela verdade. DEUS por certo irá te recompensar por isto.

    Segue o endereço eletrônico da resposta data ao "imortal" Abner Ferreira. Ele é citado no texto que tem por objetivo primordial o vendedor da prosperidade malafaia.

    Mas ele é citado. O texto não pretende dar muita publicidade a alguém que ao contrário de Francisco não tem carisma algum, mas apenas inveja e ciúmes.

    Segue o endereço: http://afeexplicada.wordpress.com/2013/09/11/desconstruindo-o-discurso-de-silas-malafaia-contra-a-jmj-e-contra-o-papa/

    ResponderExcluir
  2. Abner é apenas mais um seguidor do Reverendo Moon que nega o Cristo único, verdadeiro e salvador do gênero humano.

    Apenas uma sombra do patrocinador da infernal teologia da prosperidade que é Silas Malafaia.

    Aproveitando-se do sucesso do evento católico, desejou apenas alguma visibilidade que não consegue por si mesmo.

    Nada de novo no reino dos falsos profetas.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Blogueiro, aproveitando-me de seu apreço pela liberdade de expressão e senso democrático, passo adiante endereço eletrônico onde consta artigo que contesta o ataque gratuito do auto nomeado pastor Abner Ferreira a fé católica.

    http://afeexplicada.wordpress.com/2014/02/20/defendendo-a-fe-catolica/

    Um grande abraço,

    A paz do Senhor Jesus Cristo !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois segue resposta católica ao Sr.Abner Ferreira que deveria se meter com os assuntos de sua denominação.

    https://afeexplicada.wordpress.com/category/defesa-catolica/

    ResponderExcluir