Na sexta-feira (16), o governo norte-americano finalmente admitiu a existência da “Área 51”, famosa por ser associada a um “depósito” de ETs. Ela fica no Estado de Nevada. Curiosamente, o jornal inglês divulgou no mesmo dia fotos do que seria a “catedral espacial alienígena”, erguida pela Igreja da Cientologia em meio ao deserto do Novo México, e geograficamente muito próxima à Área 51.
Embora existiam especulações sobre sua existência, essas são as primeiras imagens do local, feitas de um helicóptero alugado pelo jornal. Ao lado da construção existem dois símbolos gigantes esculpidos na terra, de significado indeterminado.
O prédio da igreja levaria a uma caverna subterrânea, também fala-se na existência de túneis com centenas de metros de profundidade. Nesse local de acesso restrito, estariam textos escritos pelo fundador da igreja, Lafayette Ron Hubbard. Eles teriam sido gravados em discos de aço ou de ouro, colocados em cápsulas de titânio. O local seria uma espécie de aeroporto para naves espaciais e os símbolos marcariam o local para que os seguidores da cientologia encontrassem o caminho de volta quando voltassem do espaço, após a destruição da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário