.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Edir Macedo revela que pensou em suicídio e andava armado.

O segundo livro da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder 2″, traz revelações sobre como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus enfrentou os ataques que sofreu durante a década de 1990. Macedo chega a revelar que enquanto era atacado por policiais, promotores e, especialmente, pela Rede Globo, ele teve pensamentos de suicídio. Outra revelação impressionante dada pelo religioso é que ele andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava.
Foi somente depois de uma experiência espiritual que ele parou de andar com a arma. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela. Recém lançado no mercado, o segundo livro da trilogia também fala sobre a compra da Rede Record dizendo que essa aquisição transformou a vida de Macedo e de sua família em um inferno.
Ao diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, Edir Macedo falou sobre como foi que conseguiu se tornar o único dono da emissora que antes tinha como sócios os empresários Silvio Santos e Machado de Carvalho. Entre as revelações, o líder da IURD comemora que durante o Plano Collor muitas empresas faliram, a igreja foi um dos poucos lugares que manteve a liquidez. “A gente chegava a pagar três parcelas em um só mês”, disse ele se referindo as parcelas da compra da TV.
Nada a perder volume 2 deve seguir a linha de sucesso do primeiro livro que vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares e foi lançado em diversos países no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário