.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Senhor busca de nós obediência e não religiosidade, diz pastor José Wellington.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, da Assembleia de Deus do Belenzinho, escreveu um texto em seu blog condenando a religiosidade lembrando que o Deus realmente deseja é a obediência. A pregação foi baseada no livro de Lucas, capítulo 18 versículos 26 e 27 que diz: “Os que ouviram isso, disseram: logo, quem pode salvar-se? Mas Ele respondeu: as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus”.
Ao discursar sobre o texto, o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) falou sobre o jovem que procurou Jesus para saber o que ele poderia fazer para conquistar a vida eterna e o Mestre respondeu que ele teria que dar tudo o que tinha aos pobres. “Prezado leitor, a nossa salvação não se resume apenas a um encontro ou a um conhecimento religioso; ela é um fenômeno que acontece no homem espiritual, afetando todo o seu ser; é uma metamorfose que ocorre em nosso íntimo e se reflete em todas as áreas da nossa vida”, ensina o pastor.
Seria essa mudança íntima que realmente deve contar, aquele jovem rico tinha mais interesse nos bens materiais do que na mudança interior e Jesus sabia desse sentimento. “Este jovem ouviu a Palavra, mas, como estava muito arraigado no materialismo, voltou de cabeça baixa por não conseguir o que almejava.”A lição deixada pelo pastor é que as pessoas que tenham interesse em seguir a Cristo completamente se entregue a Ele, pois não há impossíveis para Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário