.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Julio Severo denuncia ONGs do movimento gay por mal uso de dinheiro público.

O ativista pró-família Júlio Severo publicou em seu blog um estudo que mostra o desvio de dinheiro público para organizações não governamentais (ONG) ligadas ao movimento gay. Milhões de reais estariam sendo desviados desde 2003 para essas organizações e muitas delas já foram punidas por não utilizarem esses valores para os projetos apresentados.

Para elaborar o documento que tem 23 páginas, o blogueiro contou com dados publicados em órgãos como o Tribunal de Contas, o site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência (SDH-PR), site Transparência Brasil e das próprias ONGs que participam do esquema.
O documento recebeu o nome de “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro” e chega a citar os nomes das ONGs e de seus dirigentes que recebem mensalmente verbas dos cofres públicos para realizar as mais diferentes atividades, desde organização de eventos, pesquisas e até passagens aéreas e hotéis para reuniões em Brasília.

Severo conseguiu fazer uma ligação entre o programa “Brasil Sem Homofobia” e as principais ONGs desse movimento que participaram junto com o Governo da criação deste programa que tem como objetivo educar e conscientizar a população sobre os direitos dos homossexuais.
Muitas das entidades que ajudaram na criação do BSH passaram a receber grandes quantidades de dinheiro repassadas por órgãos públicos como a própria Presidência através da SDH-PR. “Constata-se que o BSH serve como escoadouro de dinheiro público que beneficia um conjunto de ONGs e seus respectivos dirigentes”, escreveu Júlio Severo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário