.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Os 12 SERVOS de Deus!! mas um era um diabo!!!

"Desde então, muitos dos seus discípulos tornaram para trás e já não andavam com ele. Então Jesus disse aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tú és o Cristo, o Filho de Deus." (Jo 6.68-69). "Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? E um de vós é um diabo." (Jo 6.70)
É incrível uma mensagem que extraímos destes dois versículos. Servo significa ESCRAVO. É aquela pessoa que vive para Deus. Só pensa em Deus, não tem prazer em qualquer outra coisa. Só pensa em rituais e cultos, orações, jejuns, música, visões, ministério, música cristã, crescimento espiritual. Até o crescimento material ele reputa como reflexo da vida espiritual (ignorando a maioria rica que nada têm do Espírito). Não há espaço para mais nada. O servo deixa tudo para viver com Deus. Muda todo o seu estilo de vida, amizades, trabalho, objetivos e planos. Parece, realmente, um escravo.
Os 12 discípulos eram verdadeiros servos. Pedro respondeu: para quem iremos nós?! Ou seja, não existe outra forma de viver, outra filosofia. Não há prazer algum fora da vida com o Senhor. Muitos de nós nos sentimos assim, sem espaço para mais nada.
Jesus, porém, foi traído por um servo. E através de um beijo! Jesus disse: "Um de vós é um diabo". Ou seja, um tipo de diabo (não o próprio diabo). O Diabo tem três funções: matar, roubar e destruir (Jo 10.10). Há servos de Deus, infelizmente, temos que reconhecer, que parecem não fazer outra coisa. Judas também era discípulo. Ele representa uma minoria que também é servo de Deus, todavia, faz tudo errado. Pessoas que ofendem, magoam, destroem, humilham, maquinam, enganam, mentem, roubam, exploram, abusam, porém posam de religiosos. Obreiros, pregadores, cantores e pessoas que se consideram muito especiais e espirituais, porém negam o verdadeiro evangelho.
Tem gente que rodopia, grita, chora e geme de tanto "poder" espiritual, mas é um diabo. Conheço bem esse tipo. Tem até quem escreve e repassa cartas anônimas (disso, eu e minha família somos vítimas há anos). Outros, "obreiros", que à surdina visitam e fazem telefonemas de alianças para a maquinação do "poder eclesiástico". Hoje o ministério tem muito $ envolvido. O poder eclesiástico traz dinheiro e vida boa. Tem gente que não pensa duas vezes em matar ou destruir quem atravessar a sua "escalada ministerial".
Judas, porém, não imaginava estar fazendo nada errado! Judas queria o melhor para o Reino de Deus na terra, à sua maneira. As verdades de Judas lhe animavam a consciência. Aliás, existe um ditato que diz: "o inferno está cheio de boas intenções". Dois tipos de servos. Ambos nunca deixarão a casa a Deus. Ambos se acostumaram a viver para Deus (às vezes às custas) e sempre posarão de religiosos. A maioria: bons, verdadeiros. A minoria: um diabo.

Que tipo você é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário