.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Justiça cassa mandatos de vereadores apoiados pela Igreja Católica.

Três vereadores de Bauru (interior de São Paulo) e dois suplentes tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral por conta do apoio que receberam da Igreja Católica durante a campanha eleitoral de 2012. O motivo da cassação foi a participação da diocese da cidade na confecção do material de propaganda dos vereadores Faria Neto (PMDB), Fernando Mantovani (PSDB) e Fabiano Mariano (PDT) e outros que não foram eleitos.
O informativo chancelado pela igreja tinha o nome de “Voto Responsável – informativo dos candidatos católicos referendados por paróquias da Diocese de Bauru”, tendo inclusive uma fala do bispo de Bauru, dom Caetano Ferrari, que chamava cerca de 20 candidatos de “idôneos e comprometidos com a comunidade católica”.
Cerca de 88 mil exemplares desse jornal foram distribuídos durante a campanha eleitoral, o que levou o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo a considerar a prática como propaganda indireta. Além dos três vereadores cassados, a justiça também cancelou o mandado dos suplentes Jorge Sebastião dos Santos (PRB) e José Carlos de Souza Pereira (PT). A julgar o caso a Justiça Eleitoral entendeu que os candidatos infringiram as regras, que são não receber doações eleitorais de entidades religiosas, mesmo neste caso que o valor do informativo foi pago pelos próprios candidatos a vereadores.
A reportagem da Folha de São Paulo diz que o material custou R$4.200, valor que foi dividido entre os 20 candidatos que aparecem no informativo. Cada um deles recebeu entre 3.000 a 4.000 exemplares e cada uma das 26 paróquias da cidade receberam mil unidades para distribuir aos fiéis.
Ao ser procurada a igreja não quis comentar o assunto. Dos vereadores cassados apenas Faria Neto e Fernando Mantovani comentaram lamentando a decisão. Cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário