.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Marco Feliciano denuncia ataque durante voo à Polícia Federal.

Nesta terça-feira (13) o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados,pastor Marco Feliciano, entrou com uma denuncia formal junto a Polícia Federal pedindo apuração sobre o ataque sofrido durante voo com destino a Guarulhos.Feliciano foi hostilizado por homossexuais na última quinta-feira (8) a bordo de um avião da Azul que saiu de Brasília. Cerca de 10 ativistas gays fizeram manifestações em pleno voo contra o deputado federal.
A denuncia foi formalizada através de oficio destinado ao Diretor Geral da Polícia Federal de Brasília, Leandro Daielo Coimbra e pede instauração de Inquérito Policial para apurar os fatos ocorridos no voo 5019, da Azul Linhas Aéreas. No oficio Feliciano acusa um grupo de rapazes de ter se portado de forma “deseducada e com trejeitos aparentes de homossexuais” e afirma que sofreu ataques, “inclusive, com contato físico me tocando, causando danos a minha pessoa, perturbando meu sossego”.
“Ações desse tipo, em reação a minha atuação parlamentar causa um grande mal a democracia em nosso país, e serve de mau exemplo para os jovens”, diz o texto. Alvo de críticas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o deputado tem enfrentado dura oposição de ativistas de movimentos LGBT.
O deputado afirma que tomou a decisão de denunciar os envolvidos devido a um vídeo postado por eles na internet, em que aparecem causando tumulto durante o voo. Feliciano também afirma que não fez a denuncia após desembarque em Guarulhos devido ao tempo pois estava fazendo escala com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário