.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

É Proibido Morar no Inferno !!!

Por todos os lados onde nos direcionamos,encontramos placas de advertência, placas de sinalização e indicação, estas placas estão ali, para que, nos conduza na direção correta e nos previna quanto aos cuidados que devemos tomar em determinadas situações, bem como, nos instruir para que não venhamos seguir caminho errado. Mas, não são poucas as vezes que podemos observar em determinado trajeto, transito intenso, e, logo adiante com aproximadamente 100 metros de distancia, encontramos uma passarela, no entanto as pessoas preferem arriscar suas vidas em frente aos veículos do que andar alguns minutos e continuarem vivos. Observemo-nos também, nas carteiras de cigarros as advertências, pois se inalado, causara mal, todos, tem consciência do fato, mais, muito prefere desobedecer e correr o risco em ficar doente ou até morre em consequência das tragadas, estes sabem que poderão ter um futuro trágico, mais insistem em continuarem no erro. Alguns até ironiza, “se o cigarro mata lentamente, eu não tenho pressa para morrem mesmo”.
Toda vez que avistamos uma placa com o sinal de proibido nossa mente logo se encarrega em nos alertar, se persistirmos em desobedecermos, algo ruim irá acontecer. Porque aquele sinal, quando percebido por nossa visão, nos informa automaticamente que ali atrás está o perigo ou a morte, se ultrapassarmos é porque optamos morrer. Nossas escolhas garantem o nosso futuro. Existe uma placa de advertência feita por Deus e deixada na terra, a Bíblia Sagrada, nela esta as instruções pelas quais devemos seguir, através dela podemos saber o que nos espera amanhã, podemos aprender o que esta além dessa vida. Ela nos mostra claramente a existência de dois lugares que são eternos, isto é, que não haverá fim para eles. É, nestes lugares, para onde todos os mortais terão que ir, depois que o corpo sucumbir.
A advertência de Deus nos diz que, Existe lá na frente, Céu e Inferno. Nesta placa também estão às instruções para avaliarmos e decidirmos para onde irmos quando deixarmos de existir na terra. Vamos vê um pouco, quem não entrara no Céu. E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.Apocalipse 21:27 para ter acesso ao céu é necessário que, ainda aqui na terra, venhamos preencher o nosso cadastro que nos dá a legalidade de nos tornamos filhos legítimos de Deus, e como fazermos isto? Através de Jesus, fazendo Dele, Senhor absoluto em nossas vidas, confessando o publicamente, não tendo medo do que pode fazer o homem, não desistindo das batalhas, suportando as aflições, pois este sabe que já é mais que vencedor, não negando a sua fé, lutando dia e noite como verdadeiro guerreiro de Deus, O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5 caso contrario, E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15.
O que é Inferno? Senão profundeza, um submundo inferior, mais profundo do abismo. Isaías 14:15, é um lugar de desespero e tormenta, onde o sofrimento não cessa, a dor é o alimento diário dos seus moradores, onde não haverá nenhuma chance para os que lá estarem, E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. Lucas 16:26, no inferno será onde a irá de Deus prevalecerá na vida dos que, preferiram não obedecer a sua placa. É qual é o conselho da bíblia para não morar no inferno? Temer a Deus!Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. Lucas 12:5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário