.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jornal “O Globo” indica missionária evangélica ao prêmio “Faz Diferença 2014”.

O Prêmio Faz Diferença, é uma iniciativa do jornal O GLOBO e chega à sua décima primeira edição. Mais uma vez, serão homenageados os brasileiros que contribuíram, com o seu trabalho e o seu talento, para mudar o país. A votação popular, através da internet, começou dia 30 de novembro e vai até o dia 12 de janeiro. Como nas versões anteriores, jornalistas de cada uma das editorias do GLOBO indicam as três pessoas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal do ano de 2013, pela atuação em suas áreas, ajudando a escrever a História do país ou protagonizando fatos importantes.
Jornal “O Globo” indica missionária evangélica ao prêmio “Faz Diferença 2014”
Os três indicados de cada categoria (Economia, Educação, Ciências, Brasil, Mundo entre outras) serão submetidos a um júri, composto por votos de jornalistas do GLOBO, do vencedor do ano passado e da votação popular pela internet. A missionária Raquel Elana, membro da Primeira Igreja Batista de Brasília que trabalha há mais de 10 anos com Povos Árabes foi indicada por sua atuação entre os refugiados da Guerra Civil da Síria. Esta guerra que já dizimou mais de 120 mil pessoas e provocou a maior crise de refugiados e desalojados da História completará 3 anos e não tem previsão de fim.
“Mesmo que não receba o troféu só a indicação é um reconhecimento importante por um trabalho sério feito apenas por amor. São dezenas e dezenas de pessoas que como eu voluntariamente e apenas com a fé em seus corações, deixam a tranquilidade do seu país para levar algum conforto a famílias de um mundo que sofre de forma covarde. Apesar de saber que meu maior troféu é Jesus, é no sorriso das crianças bem alimentadas e felizes que encontro minha maior recompensa”. (Raquel Elana) O resultado da premiação será anunciado dia 25 de Janeiro. A entrega dos troféus ocorrerá em Março. Para participar votando, entre no link do “Faz Diferença 2013”. Raquel Elana que é missionária transcultural há 17 anos concorre na categoria MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário