.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aline Barros não foi, mas Kléber Lucas cantou na novela Amor a Vida. Quem perde e quem ganha?

Aline Barros realmente nos surpreendeu (mesmo que o motivo não tenha sido o de rejeitar abertamente o convite da Globo), pois acabou sendo exemplo de que não só de mídia boa em horário nobre vive cantor evangélico no Brasil. Desde a criação dos núcleos evangélicos nas tramas, a poderosa emissora tem oferecido a nossos “cantores artistas” sua audiência e holofotes em troca de rápidas participações em seus folhetins.
O objetivo dessas concessões, antes impossíveis, são o de atrair a simpatia de um universo de evangélicos que cresceu mais de 60% em 10 anos (2000 a 2010) e que de acordo com previsões estatísticas deverá ultrapassar 50 milhões de pessoas em breve. Não houve conversão de ninguém da cúpula global, o que ocorreu foi um estratégico posicionamento comercial – já pensou não ter nada para mediar à audiência de quase ¼ da população do país?
Para cantores que pensam em tornarem-se populares para venderem mais CDs e ficarem famosos por conta de programas de alta audiência na TV secular é uma ótima oportunidade. A alegação de que tais aparições são para pregar o Evangelho, não convence e menos ainda agrada a maioria dos evangélicos brasileiros. Afinal, uma classe social que através de sua crença se opõe ao pecado denunciado pela Palavra de Deus não vai querer ver os seus mais destacados representantes participando de tramas que divulgam e normalizam toda sorte de transgressões – como as novelas da Rede Globo, principalmente.
No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa. Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário