Antes de conhecer a Jesus, fui muito envolvido no meio musical. Participava de uma banda e viajava com o grupo por muitos lugares para nos apresentarmos. Conheci muitas coisas desagradáveis ao coração de Deus como drogas, prostituição, bebidas, etc que aos nossos olhos, cegos espiritualmente, eram normais. Aos poucos aquilo tudo começou a nos destruir sem que percebêssemos. Parecia tudo normal, mas a cada show eu me tornava mais deprimido e angustiado, precisando de algo.
Resposta de Deus para minha vida
Por ser responsável pela patrulha escolar, encontrava-me no interior da Escola Estadual “Nicolau Mussnich” em Estrela (RS) e recebi também, um Novo Testamento, durante uma distribuição em 20 de maio deste ano.
No segundo dia me decidi
Em 1977, aos 13 anos, recebi na escola a visita dos Gideões, que me entregaram um Novo Testamento. Naquele final de semana eu o li inteiro. Na semana seguinte compareci a uma série de Conferências na Igreja Presbiteriana dos Guararapes, Recife (PE). No segundo dia me decidi pelo Senhor Jesus. Minha família de imediato não apoiou a ideia. Até a fase adulta não pertencia a nenhuma Igreja, mas eu sempre lembrava da Palavra de Deus, que em momentos decisivos me consolava.
Gratidão
Em 1990, estive na alfaiataria de um Gideão chamado João, onde recebi um Novo Testamento.
Recebi com muita alegria, e esta “pequena semente” brotou e floreceu.
Descansava nas promessas
Meu primeiro contato com a Bíblia foi por meio dos Gideões.
Eles entregaram os exemplares aos alunos e eu como professora recebi também e comecei a ler. Nos momentos difíceis eu meditava nos Salmos e descansava nas promessas. O Salmo 46:10 me servia de refrigério e me acalmava a mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário