.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Testemunho: Conversão de uma pessoa indecente e imoral.

Veja abaixo o testemunho de conversão de Ruthy Almeida de Criciúma-SC. Em seu testemunho veremos que Jesus mudou a vida de uma pessoa que era indecente e imoral.
Quem eu era antes de Jesus:
Eu era muito de usar roupas indecentes que mostrava minhas partes íntimas. Eu e a minha irmã saíamos pela rua nos exibindo com a finalidade de mostrar o corpo.
A minha conversão a Jesus Cristo:
Um dia na escola eu conheci uma garota evangélica, ela começou a me contar sobre os eventos da sua igreja e um dia ela me convidou para ir à igreja com ela. Fui e depois levei meus pais e eles aceitaram a JESUS. Depois eu também entreguei minha vida a Jesus, depois meu irmão e agora foi a minha irmã.
Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):
Hoje somos graças a DEUS uma família cristã e firmes nos ensinamentos de um DEUS vivo e verdadeiro. Sou uma pessoa querida, calma, discreta, decente e evangelista. Esse e meu testemunho de conversão. 
A imoralidade impera em nossa sociedade. Pessoas que exibem as partes íntimas de seus corpos sem nehum pudor e nenhum temor a Deus Se você é um dessas pessoas, eu o convido para uma nova vida. Faça como a Ruthy, entre sua vida nas mãos daquele que pode mudar a sua vida. Clique Aqui e Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário