.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Na web série Histórias de Amor à Vida, Globo associa gays a evangélicos e causa irritação de internautas cristãos; Entenda.

A TV Globo está divulgando na internet uma web série com depoimentos de pessoas com histórias de vida semelhantes às narradas na novela Amor à Vida, e veiculou uma entrevista com os pastores gays Fábio Inácio de Souza e Marcos Gladstone. A emissora da família Marinho é vista por grande parte dos evangélicos como uma das principais promotoras das questões que envolvem a homossexualidade, e embora a novela Amor à Vida tenha apresentado personagens gays e evangélicos, em nenhum momento houve interação entre eles que desagradasse o público.
No entanto, na web série, a emissora narra a história do casal gay destacando sua orientação religiosa ligada à teologia inclusiva. Na entrevista à web série Histórias de Amor à Vida, os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea falaram sobre sua dificuldade em se assumir homossexuais e do processo de adoção de duas crianças. Fábio Inácio diz que, quando se assumiu homossexual, decidiu “viver para si mesmo”, e não mais conforme a expectativa das pessoas à sua volta. Já Gladstone destacou que teve apoio da família para sua escolha .No Twitter, alguns internautas contestaram a emissora por promover sua web série misturando homossexuais com evangélicos: “Tem alguma coisa errada com a palavra pastores”, escreveu o usuário Snalb.
“Aí vocês gostam né! Vão criar vergonha na cara, banda de satanista! Vocês e esses pastores vão tudo pro inferno se não se arrependerem”, esbravejou o internauta Bruno Cecil.As críticas contra a Globo se dão justamente por buscar uma aproximação com o público evangélico sem mudar de postura em relação aos temas considerados polêmicos. Recentemente, o pastor Silas Malafaia afirmou que esse comportamento da emissora incomoda: “A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário