.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Testemunho: Uma pessoa estressada e insuportável !!!

O testemunho de conversão de Marlene Travasso de Maringá/PR, que, segundo ela própria, era uma pessoa insuportável e muito estressada.
Quem eu era antes de Jesus:
Bem, eu era a pessoa mais estressada da terra. Gostava muito de ir pra balada, eu era egoísta, só pensava em mim, vaidosa de mais. Tenho uma filha linda que diz que eu era insuportável, não podia nem me chamar de mãe que eu respondia gritando. Bom, enfim, conheci alguém que me apresentou Jesus. Já faz quatro anos que sou de Cristo; valeu trocar o mundo por Jesus, eu amo.
A minha conversão a Jesus Cristo:
Há quatro anos, conheci meu marido que me convidou para ir a um congresso da igreja dele. Fui e gostei muito da pregação, falou muito comigo e decidi mudar minha vida. A partir daquele dia, Jesus me transformou completamente. Hoje sou casada com a pessoa que me evangelizou.
Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):
Hoje sou muito feliz em servir a Jesus Cristo, aprendi a amar mais o próximo. Atualmente prego a palavra de Deus aos jovens na igreja, enfim, sou uma pessoa totalmente transformada. Eu congrego na Igreja Evangélica Apostólica Conj. Batel em Maringá/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário