.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Próposito da Tribulação !!!

Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados, abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nossa carne mortal. 2 Coríntios 4:8-10. Tribulação significa: Evento ou situação de aborrecimento, aflição, tormento, adversidade, sensação de tristeza, infelicidade, amargura, dor, agonia, tortura… Ninguém gosta de ouvir e nem de viver esta palavra. Mais ela é de extrema importância para o povo de Deus. Quando uma pessoa passa por alguma tribulação, ela na verdade esta passando por um tempo crescimento em alguma área da sua vida.
Tem pessoas que quando passa por algum tipo de tribulação, acham que fizeram alguma coisa de errado, que estão em pecado, que transgrediram alguma lei e etc.. Outros acham até que estão debaixo de algum tipo de maldição. Quando na verdade a tribulação é a faculdade de Deus! Todos sem exceção passarão por Ela. Quando uma pessoa entra nesta faculdade, duas coisas podem acontecer: Ela pode ser aprovada, e seguir adiante, ou pode ficar reprovada, tendo que fazer todas as matérias de novo.
A tribulação tem por finalidade de nos aproxima de Deus, de nos torna dependente Dele. Vide o povo de Israel no deserto, Deus fez de tudo para que eles se tornassem dependentes dele, infelizmente foram poucos que entenderam isto! Quando uma pessoa sai da faculdade de Deus, ele(a) esta apto a não andar mais na sua própria vontade. Venha nós o teu reino, seja feita a Tua vontade… Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei. Salmos 40:8 Deus permite que sejamos atribulados, em áreas onde não conseguimos depender Dele. “O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.” João 3.27
As áreas da sua vida onde você não consegue depende de Deus, certamente você vai passar por algum tipo de tribulação nela. A tribulação nos alinha com a verdadeira vontade de Deus. Existem vários exemplos na Palavra; Uma delas e a do profeta Jonas, que desobedeceu a uma vontade de Deus. A tribulação o encontrou em alto mar, e ele foi para no ventre de um grande peixe. Depois deste fato tão inusitado, ele decidiu fazer aquilo que Deus queria.
Eloysio Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário