.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

“A voz de choro não será mais ouvida.” (Isaías 65.19)


O glorificado já não chora mais, porque todas as causas externas de dores sumiram. Não há mais amizades rompidas, nem perspectivas arruinadas no céu. Pobreza, fome, perigo, perseguição e calúnia, são desconhecidos lá. Nenhum sofrimento de dor, nenhum pensamento de morte ou tristeza por luto. Eles não choram mais, porque estão perfeitamente santificados. Nenhum “coração perverso de incredulidade” os leva a se afastar do Deus vivo; porque são irrepreensíveis diante do seu trono, e estão totalmente conformados à Sua imagem.Eles podem deixar de lamentar porque deixaram de pecar. Eles não choram mais, pois todo o medo de mudança é passado. Eles sabem que estão eternamente seguros. O pecado foi expulso para sempre, e eles estão seguramente guardados. Eles habitam numa cidade que jamais será invadida, eles desfrutarão um sol que jamais se põe, porque bebem de um rio que nunca secará, e colhem o fruto de uma árvore que jamais murchará.Incontáveis ciclos podem girar, mas a eternidade não se esgota, e enquanto dura a eternidade, sua imortalidade e bem-aventurança deve coexistir com isto. Eles estão para sempre com o Senhor. Eles não choram mais, porque todo desejo é cumprido. Eles não podem desejar qualquer coisa que eles já não tenham em sua posse. Olhos e ouvidos, corações e mãos, julgamentos, imaginações, esperanças, desejos, vontades, todas as faculdades, estão completamente satisfeitas; e embora sejam imperfeitas nossas ideias presentes sobre as coisas que Deus preparou para os que o amam, todavia conhecemos o suficiente, pela revelação do Espírito Santo, que os santos na glória celestial são extremamente abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário