.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Confira a programação completa da 18ª Consciência Cristã.

Está chegando! Falta um mês para a realização do 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). A programação completa do evento já foi definida pelos organizadores, e terá a participação de expoentes nacionais e internacionais da fé cristã, todos eles falando sobre o tema do evento, “E em Nenhum Outro Há Salvação”. Dentre os preletores convidados, estão nomes conhecidos, a exemplo de Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Solano Portela Neto, Heber Campos Jr., Renato Vargens, José Bernardo, Sillas Campos e Ciro Sanches Zibordi. Alguns dos preletores participam da Consciência Cristã pela primeira vez – é o caso de Conrad Mbewe, pastor africano. No total, são 32 palestrantes convidados.
Durante a sua programação, a 18ª Consciência terá plenárias pela manhã e à noite, no Pavilhão Consciência Cristã, no Parque do Povo. Além delas, haverá 13 eventos paralelos, falando sobre temas de diversas áreas, como família, liderança, feminilidade, fé e ciência, missões, apologética, entre outros. A participação nos eventos paralelos e nas plenárias matutinas da 18ª Consciência Cristã, depende de inscrição prévia, que pode ser feita gratuitamente no site do evento. As plenárias noturnas do evento serão abertas ao público. A Consciência Cristã 2016 terá, também, participações musicais. Entre os convidados, estão o Grupo Vencedores por Cristo, o Ministério Sal da Terra e o cantor Carlinhos Félix, além de outros ministérios de música locais, em momentos de louvor e adoração ao longo de todo o evento.
A 18ª Consciência Cristã também terá a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Com preços especiais, a feira terá milhares de títulos de algumas das principais editoras evangélicas do Brasil: Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Fiel, Vida, Hagnos, Vida Nova, Cultura Cristã, PES, Mundo Cristão, Pão Diário, Esperança, AD Santos e Visão Cristã, o selo editorial oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário