.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vida nova e atitudes diferentes em 2016 ....

Todo início de um Novo Ano é a mesma coisa, votos, desejos de um Ano próspero, um Ano de Paz, mais uma vez prometemos fazer uma dieta. Prometemos ser melhores pais, melhores esposos. Prometemos ler mais a Bíblia, prometemos, prometemos e prometemos…. Colocamos toda nossa motivação e promessas só porque o Ano é Novo então as coisas vão de fato acontecer.Mas, mal chegamos no segundo mês, abandonamos todas as promessas e tudo fica como antes, ou seja, voltamos as mesmas práticas, vícios e costumes do ano anterior. Sem querer contrariar ninguém, mas já contrariando, o Ano de 2016 será igual aos outros que já passaram. Isso mesmo! Igualzinho aos demais. Não há nada de mágico, místico em um novo ano. Não é amarelo que vai te trazer dinheiro, nem tão pouco o branco a paz…. Não adianta fazer simpatias,VOTO DE ABRAÃO, VOTO DE JEOVÁ JIREH, comer grão de bico, romãs, pular ondas SE VOCÊ NÃO MUDAR DE ROTA….
O Segredo para viver um Ano extraordinário e arrebentar em todos os aspectos está em uma palavra, CONVERSÃO. A mudança, a conversão tem que ser nossa, nada adianta profetizar Mudanças, se você não for a mudança. Nada vai ser diferente em 2016 se você não o fizer diferente. Que tal uma vida nova, em vez de um ano novo? Que tal uma conversão? Conversão significa mudar de direção, mudar de rotas, mudar de atitudes, mudar de vida. Quem sabe seja isso que você esteja precisando em 2016.
Não apenas deseje, FAÇA! Não apenas espere mudanças, SEJA A MUDANÇA! Não se vista de amarelo para ganhar dinheiro, TRABALHE, arregace as mangas e corra atrás. Não se vista de branco para esperar a PAZ, promova você a PAZ através de Cristo que é o príncipe da Paz. Não fique de braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Corra atrás! 2016 só será diferente se você fizer a diferença. 2016 será de Paz, se você aceitar e fizer parte dessa Paz. A mudança começa de dentro para fora. Que tal fazer diferente nesse ano que se inicia? Que tal suas expectativas estarem em Cristo e não nas circunstancias? Em Cristo teremos uma Vida Nova em 2016. Pelo que, se alguém está em Cristo, 
nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17 Quando nós estamos em Cristo desfrutamos coisas novas, experimentamos o melhor, pois Cristo é que faz toda diferença. Cristo em nós, mudamos rotas, mudamos o humor, mudamos e contagiamos os que estão em nossa volta. Vivemos em novidade de vida. “…assim andemos nós também em novidade de vida. Romanos 6:4b” O segredo do sucesso é: Uma Vida Nova em Cristo não só para 2016, mas 2017, 2018, 2019, 2020, 2021… Até Cristo voltar sejamos a novidade, andemos em novidade, sejamos a mudança, que tanto desejamos e esperamos.
Deus em Cristo JESUS nos ajude a vivermos em novidade de Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário