.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Na chegada aos Estados Unidos, pastor Saeed Abedini é recebido por seus pais e Franklin Graham.

O pastor Saeed Abedini já está nos Estados Unidos, após ter sido liberto da prisão no Irã, onde era mantido desde 2012. Antes de voltar à América, ele passou por um período de transição na Alemanha, enquanto questões burocráticas eram resolvidas e ele passava por exames em um hospital militar norte-americano. Vestindo tênis e uma jaqueta preta, Abedini desembarcou de um jato particular no estado da Carolina do Norte, e foi recebido por seus pais e sua irmã. O pastor Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham e da ONG Samaritan’s Purse, também foi recebê-lo.http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2016/01/
De acordo com a mídia norte-americana, Abedini está passando alguns dias com seus pais e familiares antes de se encontrar com sua esposa, Naghmeh, e seus filhos. Na última semana, ela publicou no Facebook um agradecimento pelas orações ao longo do ano pedindo a Deus a libertação de Saeed Abedini, e confirmou que seu casamento precisará de um longo período de cura e aconselhamento. “Por favor, orem por nós, pois passaremos semanas ou possivelmente meses de cura como uma família e passando por aconselhamento”, escreveu Naghmeh.
http://noticias.gospelmais.com.br/files/2015/05/
Em novembro de 2015, após anos lutando pela liberdade do marido, Naghmeh revelou que seu casamento com Saeed Abedini vinha atravessando um grave momento de crise pouco antes dele ser preso, em 2012. Na ocasião, ela afirmou que o pastor estava viciado em pornografia e que as brigas entre eles eram constantes. Nessa fase de readaptação após o período na cadeia, o pastor iranianoamericano vai passar um tempo no Centro de Treinamento Billy Graham, conhecido como The Cove, uma espécie de retiro para os pastores na região de Blue Ridge Mountains, em Asheville. “Nenhum de nós na América tem noção ou compreensão do que Saeed sofreu após ser preso no Irã por causa de sua fé cristã”, afirmou o pastor Franklin Graham. “Queremos oferecer-lhe um lugar tranquilo para descansar e visitar com a família”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário