.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Atriz cristã Candace Cameron Bure, protagonista de Fuller House, testemunha cura de bulimia.

A atriz cristã Candace Cameron Bure testemunhou sua cura da bulimia, um distúrbio alimentar, e afirmou que sua melhora foi resultado de uma intervenção divina. Candace (foto) éprotagonista do seriado Fuller House, da Netflix, uma continuação do antigo Três é Demais (Full House, no título original), sucesso dos anos 1990 que catapultou à fama ela própria e as irmãs gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. Em entrevista à revista People, Candace Cameron Bure – que é irmã do ator Kirk Cameron, protagonista da trilogia “Deixados Para Trás” – contou que seus problemas alimentares começaram quando ela precisou deixar seu trabalho e se dedicar à família.
Atriz cristã Candace Cameron Bure, protagonista de Fuller House, testemunha cura de bulimia
“Com a mudança de ter trabalhado desde que eu tinha cinco anos de idade para me tornar uma esposa e logo me tornar mãe, vivendo em uma cidade onde eu não tinha família e amigos à minha volta… eu meio que perdi o senso de quem eu era”, afirmou, dizendo que a mudança a jogou “para fora da curva”. Casada com Valeri Bure, um ex-jogador de hóquei, Cameron precisava adequar à agenda do marido, que jogava 41 dos 82 jogos de seu time durante uma temporada, e ficava sozinha em casa. “Eu me senti solitária muitas noites, sem saber o que fazer comigo mesma”, lembrou a atriz. “Mas havia uma ‘amiga’ que sempre esteve lá, que era tão prontamente disponível a qualquer hora eu quisesse. Essa amiga para mim foi a comida”, acrescentou. O conforto que os alimentos ofereciam soavam “uma boa ideia” a ela, mas logo o sentimento de culpa surgiu, forçando-a a vomitar tudo o que comia: “Tornou-se uma relação muito destrutiva e foi algo que realmente me pegou desprevenida. E, mesmo sem saber, aquilo logo chegou a um ponto onde pude sentir essa perda de controle”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário