.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Manifeste-se! Oh, filho de Deus!!!

¨Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação , conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora; e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo. Porque na esperança fomos salvos.¨ Rm.8:19~24. Manifestação= sf ( lat manifestatione ) 1 Ato ou efeito de manifestar ou de se manifestar. 2 Expressão, revelação. 3 Expressão pública de opiniões ou sentimentos coletivos.
Quando nos deparamos com essa Palavra de Paulo aos Romanos, é impossível não nos sentirmos impactados por tamanha revelação. Clamamos por avivamento, pedimos ao Senhor que nos dê almas, intercedemos pela salvação das nações, mas pouco fazemos para que as pessoas de fato possam conhecer a Deus. Já parou para pensar nessa revelação? A criação aguarda em ardente expectativa pela sua manifestação, como filho de Deus. Aguarda por cada um de nós que recebeu poder para ser chamado filho de Deus (Jo 1:12). Veja a definição da palavra manifestação. Ato de expressar-se, pessoal ou publicamente, sozinho ou coletivamente. Quando nos expressamos transmitimos não apenas palavras, mas sentimentos. É o sentimento que revela a profundidade do amor de Deus. Só o seu sentimento de filho, o seu amor pelo Pai, pode mudar a história da criação.
A criação geme. Seu espírito geme. O Espírito Santo está gemendo. E o que você tem feito em relação a isso? Se você é um daqueles que vibra com a manifestação dos pregadores, dos ministros, profetas, levitas, evangelistas, que estão ao seu redor, porém, continua apático, calado e tímido na hora de dar o seu testemunho… então está na hora de tomar a responsabilidade para si. Não é necessário um título, um cargo, uma função para promover o avivamento. Basta você ser filho e cumprir com o seu papel para avivar as vidas que estão perecendo. Seja um filho que não se omite, insiste. Que não se cala, grita. Que não desiste nunca, mas, aguarda a redenção com esperança. Que não despreza a Palavra de Deus, a pratica. Pessoas esperam por você. As nações esperam por você. Deus espera que você vá e pregue as boas-novas. Manifeste-se oh filho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário