.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 31 de maio de 2016

Na Parada Gay, ativistas atacam cristãos novamente e transexual usa “bíblia” no lugar da cruz.

A Parada Gay realizada ontem, 29 de maio, em São Paulo atraiu, de acordo com a PolÍcia Militar, 190 mil pessoas à Avenida Paulista, e novamente, provocou polêmica pelos protestos contra a religião cristã. Viviany Beleboni, 29 anos, transexual que desfilou em uma “cruz” no ano passado e tornou-se centro dos holofotes após um protesto do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) contra a banalização dos símbolos religiosos, novamente usou o momento para se manifestar contra a visão cristã da sexualidade e repudiar a bancada evangélica no Congresso Nacional. Com uma fantasia de “justiça”, Viviany usou uma peça representativa da Bíblia Sagrada com notas de dólares na parte posterior, em uma crítica velada à teologia da prosperidade e à conduta de líderes religiosos que expressam maior apego ao dinheiro.
“Me ameacem de morte a tiro, como me ameaçaram esta semana […] Porque cachorro que late não morde. Enquanto estiver viva, vou falar de religião porque eles [políticos cristãos] distorcem para criar ódio contra a comunidade LGBT”, afirmou. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Viviany Beleboni teve seu protesto gravado pela equipe da série Sense8, da Netflix. O programa é dirigido pelos irmãos Wachowski, também transexuais. Em entrevista ao G1, Viviany alegou que seu protesto político contra a bancada evangélica se dá pelo fato de as propostas dos ativistas gays serem, constantemente, rechaçadas no Congresso Nacional: “Por que não passam os textos da bancada LGBT? Quem tapa os olhos da Justiça é a bancada evangélica. Eles principalmente estão querendo ser a Justiça. Eles querem se tornar a Justiça. Eles querem fazer a religião deles como Justiça”, disse. “Não quero ofender ninguém, quero discutir”. A organização da Parada Gay recebeu R$ 1,2 milhão da Prefeitura Municipal, e se queixou que o valor é R$ 300 mil a menos que o previsto inicialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário