.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sede Agradecidos ...

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades; quem redime a tua vida da perdição e te coroa de benignidade e de misericórdia; quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a águia. Salmo 103.1-5.
Estas são palavras que brotam de um coração muito feliz e satisfeito. O salmista tem imensa alegria e fervente amor em seu ser. Não cessa de louvar e agradecer a Deus. Diz: “Bendize… Tudo que há em mim”, ou seja, minha mente, meu espírito, meu corpo, todas as minhas forças, sentidos e talentos; sim, “Bendize ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”. Depois convida aos santos anjos, que também louvem a Deus dizendo: “Bendizei ao enhor, anjos seus… Todos os seus exércitos, vós, ministros seus que executais o seu beneplácito”. E para não mais seguir enumerando, resume dizendo: “Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio”. Finalmente, o salmista termina como começou: “Bendize ó minha alma ao Senhor”.
O amigo do Senhor, o rei Davi, nos ensina carinhosamente como ter verdadeira felicidade e bem aventurança eterna. O segredo da felicidade verdadeira e durável se encontra unicamente em Deus, e na amizade com Ele. Amizade que Ele nos demonstra e nos oferece através de seu Filho, Jesus Cristo. Oh amado Deus e Pai Celestial, dá-nos tua bênção também para esta presente vida terrena. Concede-nos o bendito dom da paz e guarda-nos de guerras e conflitos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário