.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Conserve o Seu Caráter ....

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” – II Coríntios 4:8-9. A Palavra de Deus nos ensina, em diferentes passagens, acerca das lutas e tribulações que o povo de Deus enfrenta e sempre enfrentará enquanto estiver nesse mundo. O próprio Senhor Jesus disse emJoão 16:33: “No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo”. É preciso compreender que todo aquele que busca andar nos caminhos do Senhor sofrerá momentos difíceis. Estamos em contínua guerra espiritual e o inimigo de nossas almas não cessa de nos afrontar. O que determina se seremos vitoriosos ou vencidos na vida não é a ausência de lutas, mas o que essas lutas conseguem destruir dentro de nós!
Vejam novamente os versículos citados no início dessa mensagem. Paulo estava dizendo aos irmãos da igreja de Corinto: “somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados…”, ou seja, passamos por tribulações, mas não permitimos que elas mudem nosso caráter cristão. Continuamos com o foco em Cristo! O cristão não é derrotado porque passa por perseguições, mas quando permite que essas perseguições modifiquem o seu caráter, enfraquecendo sua fé e sua vontade de servir a Deus. A derrota do cristão ocorre quando ele começa a olhar para trás e decide voltar para as facilidades que o mundo oferece.
Por isso alertou Salomão em Provérbios 4:23: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida”. Quando mantemos nosso caráter intacto diante das tempestades da vida, apegados na esperança do escape de Deus, sem voltar para os erros do passado, temos a certeza que ouviremos nosso Senhor falar: “Conheço as tuas obras. Diante de ti pus uma porta aberta, que ninguém pode fechar. Sei que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome” Apocalipse 3:8. Manter-se firme na fé é o segredo da verdadeira vitória em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário