.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Desdramatizando !!!

O ser humano adora fazer “drama”. Uma simples dor de cabeça, se pretender ser convincente, precisa ser uma dor “insuportável”. Uma leve indisposição, ganha o status de “gravíssima”. Podemos sorrir, podemos fazer outros rirem, então porque fingir que estamos a chorar para chamar a atenção de todos? Podemos admitir a dura realidade da vida, não precisamos ser insensíveis ao causticante calor das provações, porém, não será mais fácil fazermos das tristezas, degraus para nosso crescimento? A nossa melhor prestação não é, quando fazemos “drama”, mas quando fazemos da vida uma divina comédia. Um profundo senso de humor sempre, um profundo esforço para enxergar o melhor de tudo, em todo tempo. Rir das impossibilidades, desdramatizando-nos dia após dia, policiando-nos desse sentimento.
Fazer drama, debita-nos, olharmos por um outro prisma, credita-nos. Toda vez que nos fazemos vítimas, a vida vai esvaindo-se, desperdiçando-se. Sempre que procuramos a força que não temos, e com coragem enfrentamos sem retroceder os desafios, ganhamos a força que achávamos que não tínhamos, soma-se a nossa alma, uma vontade de viver que nos entusiasma, nos lança para frente, nos arremessa para mais perto dos nossos objetivos.Os que estão em Jesus não fazem “drama” e nas Escrituras Sagradas encontram o script para a vida tornar-se, apesar de tudo, uma comédia! “Mas os que esperam no senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”. Is 40:31Sem drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário