A multidão que encheu as ruas de São Paulo na última quinta-feira, 26 de maio, para participar da 24ª edição da Marcha Para Jesus, somou – de acordo com os organizadores – 3 milhões de pessoas ao longo do dia. A Polícia Militar não informou dados de suas medições do público. A concentração começou às 10h00 na região da Estação da Luz, onde os trios elétricos aguardavam para iniciar a Marcha. Pouco depois das 11h00, foi iniciada a caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasiliera (FEB), perto do aeroporto Campo de Marte, onde um palco aguardava os fiéis.
De acordo com informações do G1, dez trios elétricos participam do evento neste ano, e pelo palco, passaram artistas gospel nacionalmente conhecidos, como Thalles Roberto, Renascer Praise, Ao Cubo, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Damares, Kastbarnea, Gabriela Rocha, Banda Dopa, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ministério Perdas Vivas, Eyshila, Gui Rebustini, Filipe Lancaster, Juliana Santiago, Flordelis, Nana Shara, Brás Adoração, Milena e Xuxu e Tonzão.
Um dos líderes evangélicos a discursar na concentração foi Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus. Em sua mensagem, ele afirmou que o atual momento pelo qual o país passa é uma oportunidade de pôr fim à corrupção: “Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos. A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer”, afirmou,o apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, seguiu a mesma linha: “O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário