.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Importa Julgar Além da Aparência.

Quantas vezes sucede que pessoas possuidoras de grandes recursos sejam ignoradas e discriminadas por atendentes comerciais em razão da sua aparência física e modo simplório de se trajar? Que vergonha e horror quando descobrem a real condição financeira de quem haviam desprezado! Por isso somos ordenados a não julgarmos pela aparência. Quanto mal fazemos a nós mesmos quando assim procedemos. E podemos incorrer neste erro em relação ao bem mais precioso de todos – na verdade, nada há que se lhe compare.
Como nos veio numa manjedoura, e nos trajes humildes de um andarilho – nossa primeira reação a ele poderá ser de completa rejeição. Não devemos portanto avaliá-lo por sua aparição externa terrena. Naquele vaso de barro estava encerrado o Espírito criador de tudo e de todos, e pelo qual todo o universo é sustentado. Por que não se manifestou em toda a Sua eterna Glória e Majestade? Por que chegou a nós como um humilde carpinteiro? Teria o intento de colocar à prova a sinceridade do nosso coração e aproximação? Felizes são aqueles, conforme suas próprias palavras, que não se escandalizam nEle. A estes se manifestará secretamente em espírito, no oculto de seus corações. Dará sentido às suas vidas. Abrirá o seu entendimento e libertará de toda forma de cadeia os seus espíritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário