.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 2 de maio de 2016

“Belas, recatadas e do lar”: evangélicas reagem a polêmica das redes sociais e criam campanha.

Uma campanha iniciada por mulheres evangélicas de destaque foi uma resposta às reações raivosas de feministas – e internautas em geral – à reportagem da revista Veja sobre a esposa do vice-presidente Michel Temer, Marcela. A revista produziu, a partir do depoimento de amigas e parentes, um perfil da mulher que, talvez, venha a ser a primeira-dama do Brasil nas próximas semanas. Com o título “Bela, recatada e do lar”, a Veja descreveu Marcela Temer como uma mulher discreta, dedica a cuidar do filho e auxiliar o marido com as redes sociais. O título da matéria, no entanto, foi alvo de muita crítica de mulheres que desenvolvem suas vidas profissionais e pessoais de forma diferente, atuando em empregos ou vivendo de forma liberal, por entenderem que reforça um estereótipo “opressor” e contrário ao “empoderamento” feminino.
Para contrapor esse movimento e expressar orgulho e satisfação em ser esposa, dona de casa e mãe, a pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, iniciou uma campanha com a hashtag#felizporsermulheresposamãedolar e atraiu diversas figuras do meio gospel. “Feliz por ser mulher, mãe, amiga e ser exemplo para duas filhas mulheres de Deus abençoadas”, escreveu Elizete. A iniciativa logo foi seguida por Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono: “Amei a campanha que a Pra. @elizetemalafaia lancou hoje! Vejam que legal e participem também!”, escreveu em seu perfil no Instagram. “Vamos espalhar nossos valores: A minha família é a minha prioridade!”, acrescentou a cantora e pastora, que está em Dallas, no Texas (EUA).
No mesmo post, Ana Paula foi didática nas instruções para que suas seguidoras embarcassem na campanha: “A pastora Elizete está lançando uma campanha nas redes sociais para mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma #família e que que cuida do seu #lar. Mulheres Vitoriosas devem postar no seu Facebook, Instagram e Twitter, uma foto com a sua família (filhos e marido), ou uma foto com um avental, ou lavando louça, ou com o bebê no colo, enfim, uma imagem indicando que você cuida do seu lar e como legenda digite: A minha família é a minha prioridade! #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar #SouMulherVitoriosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário