.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de maio de 2016

Jovem Adventista é homenageado pela rainha inglesa por trabalho social.

O jovem Bal Kama, aluno de doutorado e membro da igreja adventista Nacional de Camberra, na Austrália, recebeu o prêmio Jovem do Ano do Pacífico 2016 pela rainha da Inglaterrra, Elizabeth II, por seus esforços em oferecer bolsas de estudos a adolescentes de aldeias remotas em Papua Nova Guiné. Estudante da Faculdade de Direito da universidade Nacional da Austrália, Kama recebeu o prêmio no mês passado em Londres da Commonwealth (organização internacional de promoção de direitos humanos composta de 53 países) por sua excelência no trabalho.
“É um grande privilégio receber este reconhecimento da Secretaria da Commonwealth”, afirmou Kama em declaração à universidade. “Quero também reconhecer os muitos outros jovens do Pacífico que também iniciam mudanças positivas nas comunidades carentes, mas resilientes”.
A Fundação de Bolsas de Estudo, em que Kama realiza seu trabalho social, oferece o benefício a adolescentes que se destacam em liderança e disciplina. Kama explica que entre 75% a 80% delas são conferidas a mulheres. “Há uma mudança de motivação e de valores, visto que as famílias agora estimulam as meninas além dos meninos”, comentou. A Fundação realiza campanhas de conscientização quanto à saúde, apresentando temas de higiene e de estilo de vida, e trabalha para que os jovens carentes abandonem as drogas, o crime e outros desafios sociais. Ela também ajudou universidades locais a oferecerem cursos de computação pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário