.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bispo licenciado da Universal é cotado para ministério de Michel Temer.

O Bispo licenciado da igreja Universal e Presidente nacional do PRB se reuniu com o vice Michel temer, na noite da última segunda-feira no Palácio do Jaburu (02), para negociar a chefia do Ministério da Ciência e Tecnologia em um eventual governo. A pasta foi oferecida ao partido após tentativas de negociação da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos. “Nossa esperança é a de que o novo governo (Temer) não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, comentou Pereira em uma mensagem em sua página na internet.
Bispo licenciado da Universal é cotado para ministério de Michel Temer
As negociações com o PRB de Marcos Pereira fazem parte da tentativa de Temer em equilibrar as demandas de partidos que lhe darão apoio no Congresso e na ideia de reduzir ministérios caso assuma o governo. No governo de Dilma Rousseff o PRB chefiou o Ministério do Esporte até a proximidade da aprovação do impeachment na Câmara. O titular da pasta nessa fase era o pastor George Hilton. Advogado, Marcos Pereira é presidente nacional do PRB desde 2011. Foi ele quem conduziu as negociações para levar George Hilton ao Ministério do Esporte. Em seu currículo, o pastor também acumula uma passagem pela Rede Record, da qual foi vice-presidente. Michel Temer também entrou em conversas com outras siglas, como o PP para indicação do cirurgião Raul Cutait do Sírio-Libanês na paste de Saúde, PSDB com o deputado Bruno Araújo, aliado de Aécio Neves, para a pasta das Comunicações e também Alexandre Moraes, atual secretário de Segurança de São Paulo, para o Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário