.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Família missionária se torna perseguida porque menino de 6 anos gosta de cantarolar louvores.

A perseguição religiosa aos cristãos geralmente é associada ao fechamento de igrejas, proibição de pregações do Evangelho e expulsão dos fiéis de suas casas e cidades. Porém, um caso que simboliza bem a tensão em que esses fiéis sofrem foi noticiado recentemente pela Missão Portas Abertas: um menino que canta louvores passou a ser alvo de seus vizinhos. O caso, registrado na Ásia Central, envolve a família de um líder cristão que, além dos desafios de pregar o Evangelho em um ambiente hostil, precisa administrar uma situação delicada com o próprio filho, que gosta de cantar.
A esposa do evangelista relatou à Portas Abertas que seu filho chamou a atenção por gostar de louvar a Deus: “Eu e meu marido temos um filho de 6 anos, ele é alegre e vive cantarolando alto. Infelizmente, isso é um grande problema para mim. Já estivemos na delegacia por causa de um motorista de táxi que disse aos policiais que meu filho vivia cantando músicas cristãs”, contou a mulher.
A paixão da criança pelo Evangelho atraiu a curiosidade dos vizinhos, e ele acabou se tornando um evangelista mirim, sempre respondendo perguntas a respeito do céu e a morte de Jesus: “Eu sei que ainda teremos muitos problemas por causa da espontaneidade dele. Uma criança de 6 anos não entende o motivo pelo qual devemos manter nossa fé em segredo. Tudo o que fazemos em nossa casa é secretamente, tanto os cultos quanto os seminários. É uma situação complicada, porque se eu disser para ele parar de louvar a Deus ou de compartilhar sobre Jesus, vou tirar dele o prazer de pregar o Evangelho dessa forma tão linda”, ponderou a mãe, preocupada.Para 2017, a preocupação da família será dobrada, pois o menino irá para escola e, muito provavelmente, os colegas o questionarão sobre o que ele fez no final de semana, quais as histórias que seus pais contam e quais brincadeiras fazem. “Estamos nos preparando para um tempo de perseguição, mas até agora não sei o que dizer a ele ou que tipo de conselhos dar antes que as aulas comecem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário