.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Gestante vê Jesus em imagem de ultrassom e foto se torna viral no Facebook: “Sinal divino”.

Uma ultrassonografia revelou uma imagem que a gestante associou imediatamente ao símbolo popular do Cristo, e fato contínuo, publicou-a nas redes sociais, o que gerou imediata e enorme repercussão. Aley Meyer, a gestante, vive no estado de Indiana (EUA) e durante uma das sessões do pré-natal, foi submetida a uma ultrassonografia, para acompanhar o crescimento do bebê. Uma semana depois, mostrando o vídeo para uma amiga, elas notaram uma imagem que se parecia com Jesus na cruz. “Ela apontou para a imagem e nós ficamos pensando: ‘Parece uma imagem de Jesus pendurado na cruz”, disse Aley, em entrevista ao canal 14 News. “E assim nós tiramos uma foto do exame e transferimos para o meu celular, tentando dar uma olhada com mais atenção, mais detalhada. Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas na parte inferior e tudo”, acrescentou.Imagem completa do ultrassom
Surpresa, a gestante publicou a imagem em seu perfil no Facebook, e imediatamente centenas de comentários confirmavam que também viam os contornos de um homem pendurado em uma cruz, num exemplo clássico de pareidolia. Segundo a gestante, a imagem semelhante a Jesus na cruz é um lembrete sutil de que Deus está cuidando de seu filho, mesmo antes dele nascer: “Eu acho isto incrível. […] Eu tomei um monte de remédios para uma doença crônica que tenho e fiquei muito preocupada com isso. Então eu sinto que este é um sinal de que tudo vai ficar bem com ele [bebê]”, afirmou, aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário